quinta-feira, janeiro 06, 2011

Primeiro trabalho postado

FOTO EM MOSAICO


Essa caixa eu fiz de presente de aniversário para minha querida cunhada Rovana...ela amouuu..rsrsrsr

Caixa para colocar kkrecos. Acaixa é de madeira pintada de vermelho e forrada em tecido de poá.


Depois dessa caixa, minha querida irmã Renata me encomendou um quadro para combinar com a decoração do seu quarto.

Esse quadro é de madeira forrado de vários tecidos e com vidro na frente.

Posso fazer esse tipo de trabalho com qq material e foto.
Agora é só pensar naquela foto linda que eu transformo numa peça maravilhosa!!!!


beijos a todas


2 comentários:

  1. Nossa! São lindas Fê! Amei! Quero ver mais!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente amei a minha caixa!!!!! A Fe é muito caprichosa e criativa. Ela é veterinária na formação mais se encontrou mesmo com a arte..... Muito habilidosa e dedicada no que faz. Ela achou no artesanato uma alegria de viver. Para ela nao so é um prazer mas agora faz parte do seu meio de vida. Parabéns Fe.
    GO FOR IT BABY!!!!!!!!!!!
    Beijos,
    Ro

    ResponderExcluir