sábado, setembro 17, 2011

Móbile de cabaça

Oi gente!!

Hoje estou trazendo novidades de Minas Gerais. Móbiles feito de cabaça. Esse artesanato faz o maior sucesso por lá.

Espero que gostem e comecem a enfeitar a sua cozinha, varanda, cortina, sala, quarto...
As fotos eu tirei na minha varanda, todas elas ficaram muito fofas penduradas no teto.


A primeira é a clássica e simpática galinha d'angola



A segunda é uma galinha muito fofa imitando patchwork 

Não podia faltar o querido sapinho...adoro!!!
Essa é uma galinha mais gordinha, muito fofa também.


Super beijos e até a próxima



Um comentário:

  1. Oi Espaço Lilas,vi seu link no blogueiras unidas, mas acho que conhecia seu trabalho do Flick(?) Bem, vim visitar e amei!! Estou apaixonada pelo seu sapo :)
    Abraços, Pat

    ResponderExcluir