segunda-feira, novembro 28, 2011

Quer Jantar comigo?

Inspire-se e monte uma mesa tropical para um jantar especial.
Hoje tem jogo americano e guardanapo artesanal.
Esses jogos fazem toda a diferença na hora de saborear um prato.


Nessa foto foi montado o conjunto de jogo americano de listras coloridas e com o guardanapo de cor cru.  Detalhe para o porta guardanapo feito de ferro com formato de flor e na cor amarela.
Só faltou um jantarzinho gostoso!!! 

Esses são as cores lisas disponíveis para os guardanapos. Os guardanapos coloridos eu coloco depois.


Esses são os Jogos americanos. Também disponível na cor lisa. È só escolher!!!

 Porta guardanapos para deixar a produção mais bonita.

Porta guardanapo de ferro flor


Não se esqueça de me chamar para jantar...
Beijos e até a próxima.







5 comentários:

  1. Me convida que eu vou... Show de bola! Este jogo de jantar, lindo! Amiga, fim de semana abençoado pra você! Amanhã, 03/12, post especial de Natal! Não perca! Bjão!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!!

    Gostei do seu bloguinho viu!!cade a janta ? so to vendo os pratos vazios rsrs

    Se quiser me siga, tem SORTEIOS no meu blog, participe e se jogue na sorte fro!

    Ótimo domingo.

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,
    Estava sem tempo mais vou bisbilhotar o blog de vocês e seguirei tb.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine
    Vem sim, faço um jantar bem gostoso ahahah
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi amadinha!!

    Valeu a visitinha viu e Boa Sorte nos SORTEIOS lá.

    Me avisa sim sobre o post amada!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir