terça-feira, dezembro 27, 2011

Ano Novo Vida Nova

Oi gente, hoje o post é sobre o ano novo.

Quem conhece minha história sabe que esse ano foi bem complicado...mas tudo vale como aprendizado.  Então o legal é tentar terminar esse ano pensando positivo o ano que vai nascer!!!
Então vão algumas dicas legais para que 2012 faça a diferença!!


A primeira é a cor da roupa. Existem vários sites de numerologia indicando a cor da roupa na hora da virada. A minha numerologia deu azul, para em 2012 o caos diminuir, remover os bloqueios e fornecer o fluxo de energia vital. Bom, então vou correndo ao shopping comprar a minha roupa ou algum acessório dessa cor.

Mas se você é aquela que não larga da tradição do branquinho, se joga porque ta cheio de looks lindos para esse ano.


E a decoração da festa, já pensou o que fazer? O blog minhacasa, meu mundo achou cada decoração linda!!!
 


Sabe o que esta faltando? As famosas simpatias

Para ganhar dinheiro:
*É preciso estar no litoral e ter sete rosas brancas, sete moedas do mesmo valor (um real gente, por favor!), champanhe e perfume de alfazema. No primeiro dia do ano, pule sete ondas e jogue as sete flores no mar, não se esqueça de oferecer, antes, tal sacrifício para Iemanjá. Com o perfume lave as moedas na mão direita e jogue-as no mar pedindo proteção financeira. Lembre-se de guardar uma delas como amuleto de prosperidade durante o ano.
*Para subir na vida, suba também um degrau com o pé direito na hora da virada; pode ser uma escada, uma cadeira ou uma calçada.
*Guarde uma nota (vale qualquer valor) dentro do sapato na noite de reveillon, isso garante atrair riqueza. Não vale gastar o dinheiro nessa noite.
Encontrar paixão no ano de 2012:
*Para o Réveillon, coloque rosas no pulso direito, amarre uma fita da mesma cor. Coloque o nome do fulano na fita. Depois, acenda uma vela branca de 7 dias sobre um pires branco coberto de açúcar e mel. Enquanto acende a vela, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.
*Acenda uma vela para Oxum colocando em volta dela quatro búzios, quatro moedas do mesmo valor, mel e dezesseis rosas amarelas. Permaneça na praia até a vela se queimar por completo.
Paz:
*Lave-se com pétalas de rosas brancas, de preferência perto do mar, e então, vestida de branco, entre no oceano pedindo paz e mergulhe três vezes de costas para a areia.
Saúde:
Pegue 3 rosas brancas, coloque em um vaso de preferência  de vidro transparente que nunca tenha sido usado antes. Junte dentro dele seis moedas e uma cebolinha, coloque água e deixe ficar assim durante 7 dias que antecedem o ano novo, depois do sétimo dia, ou seja, no último dia do ano, troque a água, tire a cebolinha e também troque as rosas, só deixe ficar as moedas e só as retire no outro dia.

Mas gente independente disso o mais importante é ter sempre um pensamento positivo e tentar melhorar na parte moral...tenho certeza que assim pessoas e coisas boas estarão mais perto de você.

Muita Paz!!!
beijos Fê



Um comentário:

  1. Aparece!Uma 3ªF iluminada p/vc!Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir