sexta-feira, dezembro 23, 2011

Oi gente!!!
Agora falta pouco para o natal. Nesse ano eu não fiz maratona de compras de presente, mas visitei alguns shoppings aqui no Rio, na Barra da Tijuca. O shopping que mais me encantou foi do Rio Design. Muito fofo com tema de urso, abelha e mel. O mais legal que é aberto ao público e pode tirar foto com Papai Noel de graça!!



Essa é a foto do Papai Noel do Barra shopping

A decoração do shopping Nova America eu não fui conferir, mas fiquei sabendo que 20% do valor arrecadado com os ingressos seriam doados para Cruzada do menor. A atração especial é o Expresso de Natal.


E para finalizar a árvore da Lagoa. Essa eu ainda não fui ver. Linda ela sempre é!! 
Foto de inauguração, com a logomarca dos jogos Paraolímpicos de 2016.



Beijos a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário